PUBLICADO EM: 16/03/2012

MUNICÍPIO DE ESMERALDA REALIZA CONCURSO PÚBLICO

O município de Esmeralda, através da Secretaria de Administração, realizará Concurso Público sob regime estatutário para os seguintes cargos: Instrutor de Computação, Mecânico, Médico, Médico Veterinário, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Agrícolas, Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental de Anos Finais, em: Ciências, Dança, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática, Professor do Ensino Fundamental de Anos Iniciais, Secretário de Escola, Visitador (PIM) e Zelador; e sob regime da CLT para os empregos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário – ACD do PSF, Enfermeiro do PSF, Médico do PSF e Técnico em Enfermagem do PSF. Os vencimentos variam de R$ 669,12 a R$ 5.499,14. INSCRIÇÕES: via internet, a partir das 9h do dia 14/03/2012 até às 23h59min do dia 28/03/2012, pelo site www.objetivas.com.br. Edital na íntegra, no mesmo site.
Paralelo ao concurso da Prefeitura Municipal encontram-se abertas inscrições para o cargo de Operário para o Consórcio Intermunicipal Esmeralda-Pinhal da Serra e para o cargo de Auxiliar de serviços gerais da Câmara Municipal de Vereadores.