PUBLICADO EM: 28/03/2012

SECRETARIA DE OBRAS TRABALHA NA "VOLTA DA CACHOEIRA"

Até meados do mês de Abril,  a Secretaria de Obras e Serviços Viários deverá concluir os trabalhos de recuperação e recascalhamento da estrada municipal conhecida como ´Volta da Cachoeira´, na região de Santa Teresinha.  O primeiro trecho já passou por melhoramentos e recascalhamento total ainda no ano passado;  agora e equipe está trabalhando na conclusão da segunda etapa, efetuando serviços de alargamento e até mesmo correção de alguns trechos ( foto ), para assegurar trânsito de veículos pesados com qualquer tempo.  A região beneficiada pelo melhoramento tem um dos melhores índices de ocupação de terras destinadas à agricultura mecanizada.  Além da estrada geral, também os acessos à propriedades rurais e até mesmo acesso à lavouras estão sendo melhoradas.  Ao todo serão aproximadamente 30km de recascalhamento e cascalhamento.  Após a conclusão desse trecho ( o que está previsto para meados de Abril ) a equipe deverá se deslocar para a região do Passo-do-Canal para realizar iguais melhoramentos naquela estrada ( ligação intermunicipal ).