PUBLICADO EM: 05/04/2012

CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO – COMTUR – POSSE DE CONSELHEIROS

O Conselho Municipal de Turismo é uma instância do planejamento participativo na gestão local, tendo como objetivo consolidar parcerias e proporcionar através de suas ações, o envolvimento e o comprometimento dos mais variados setores socioeconômicos do nosso Munícipio no fomento da atividade turística. Diante da importância que este Conselho terá junto a Administração Municipal, no dia 29 de março de 2012 o Sr. Prefeito Municipal Luiz Jaime Kramer e Secretaria Municipal da administração empossaram os Conselheiros.
Apresentado um vídeo fotográfico de Esmeralda. O Prefeito manifestou a satisfação em formalizar mais este Conselho e explanou sobre as atividades turísticas possíveis, detalhando o que se tem feito em relação ao turismo no Município, salientando a participação do Municipio no CONDESUS ( Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Região dos Campos de Cima da Serra) e na ADREEL (Agência de Desenvolvimento da Região dos Lagos). Na oportunidade houve a formação da Diretoria do Conselho eleita como Presidente: Eliane Pinto Vice-Presidente: Epamilonde Almeida , Secretária: Helena Paganella e Conselho de Representantes: Josué Paz, Edson Melo e Suzana Giordano.Em seguida a Secretária da Administração e Vice Prefeita proporcionou a todos uma belíssima recepção.