PUBLICADO EM: 16/05/2012

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM ENTIDADES TRADICIONALISTAS E CONSELHO DE TURISMO

Na última terça-feira, dia 08 de maio, a Administração Municipal realizou reunião com as Entidades Tradicionalistas que participaram do Campeonato Municipal de Laço Edição 2011/2012 e com representantes do Conselho Municipal de Turismo. Entre os assuntos abordados foi a participação de todas as entidades na realização do 3º Rodeio Nacional do Município, que acontecerá de 22 a 25 de novembro de 2012, bem como a assinatura dos Termos de Cessão de Uso dos Terrenos do Parque Municipal de Rodeios Alfredo José dos Santos, conforme autoriza a Lei Municipal 1.741/11.

Para a edificação dos galpões das entidades resta tão somente, o encaminhamento dos projetos de construções por parte das entidades ao Conselho de Turismo para deliberação e aprovação. Outro assunto também discutido, foi o tipo de construção, o tamanho e o local da construção do Galpão Crioulo, que pelas suas dimensões abrigará eventos de grande porte atendendo todos os segmentos da sociedade, conforme esclarecimentos do Sr. Prefeito, o investimento esta previsto no Plano Plurianual de Investimentos e poderá ser iniciado ainda no corrente ano.