PUBLICADO EM: 07/08/2012

ERS 456 ESTÁ REINICIANDO

No último dia 01 de agosto o Governador do Estado, Tarso Genro, assinou e entregou aos representantes da Técnica Viária e Castellar Engenharia a ORDEM DE REINÍCIO dos serviços de asfaltamento dos 27 km restantes que ligam Esmeralda á BR-285. O ato solene aconteceu no Salão Paroquial de Esmeralda e contou com a presença, entre outras autoridades, do Sec. Da Infraestrutura e Logística Beto Albuquerque, do Diretor Geral do DAER Sr. Francisco Thurmam bem como dos Deputados Dionilso Marcon, Ronaldo Santini e Gilmar Sossella. O Prefeito Municipal saudou a comitiva governamental e autoridades regionais manisfestando os agradecimentos e reconhecimento de Esmeralda e da região bem como ressaltando a confiança de que a obra será concluida até o final do ano 2013, ano do cinquentenário do município, para o qual o próprio Governador confirmou a presença.