PUBLICADO EM: 19/10/2012

SEMANA DA CRIANÇA NA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL ZULMIRA NERY DA SILVA

Nas comemorações da Semana da Criança a Escola contou com a participação dos pais e comunidade em geral, para homenagear os alunos. Dia 08 de outubro teatro de pais e da Igreja Luterana “O Ladrão da Alegria”, dia 09 “Contação de História” pela mãe e psicóloga Débora Pinotti, dia 10 “Comemoração do aniversário de alguns alunos da Escola”, dia 11 apresentação de um grupo de mães, que apresentaram as músicas: “Carrossel” e “Empreguetes”. Foi realizada também uma missa pelo Padre João Carlos Zanella e após servido um churrasco doado por um casal da comunidade, O C. P. M. da Escola também contribuiu com a compra de presentes e lanches para os alunos. O C. P. M., a direção, professores e funcionários agradecem a todos os que contribuíram na Semana da Criança.