PUBLICADO EM: 20/11/2012

Administração Municipal Inaugura o Centro de Convivência de Terceira Idade

No dia 18 de novembro de 2012, às 11 horas, foi inaugurado o Centro de Convivência de Terceira Idade. A solenidade abriu as comemorações do 49º Aniversário de Emancipação Política do município e contou com a presença de autoridades locais e Grupos de Terceira Idade da região. Na oportunidade o Senhor Prefeito Municipal e o Presidente do Grupo de Terceira Idade Renascer assinaram o Termo de Cedência do prédio que ficou sob a responsabilidade do Grupo. Este espaço tem por principal finalidade o desenvolvimento de atividades e projetos destinados principalmente a esta faixa etária. A obra foi construida com auxilio da BAESA no valor de 30 mil reais e o restante do custo pelo município. A administração de mais este espaço público estará a cargo do Grupo de 3ª Idade Renascer com o apoio do Conselho Municipal do Idoso e do Conselho Municipal da Assistência Social.