PUBLICADO EM: 28/11/2012

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto promove “Feira do Livro” e adquire títulos para a renovação da Biblioteca Pública Municipal

Nos dias 19, 20 e 21 de novembro aconteceu a “Feira do Livro” tendo como local o saguão da Câmara Municipal de Vereadores. O evento foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em parceria com a Editora Cordone de Erechim- RS, e fez parte das atividades do 49º Aniversário do município. A Feira foi prestigiada pelos alunos das escolas municipais, da escola estadual e também da população em geral, proporcionando o contato com vários títulos dos mais variados autores e estilos literários. Outra ação importante foi a aquisição de livros para atualização do acervo da Biblioteca Pública Municipal. Foram comprados títulos de estilos literários variados e também da literatura clássica, todos devidamente atualizados de acordo com as novas normas ortográficas. Após a catalogação, os livros estarão disponíveis para a toda a comunidade.