PUBLICADO EM: 04/01/2013

PREFEITO ASSUME CARGO, EMPOSSA SECRETARIADO E JÁ DEFINE TRABALHOS A SEREM EXECUTADOS IMEDIATAMENTE.

Após receber o Cargo e, de posse do relatório de todas as Secretarias de Governo, Prefeito Ailton de Sá Rosa em conjunto com o Secretariado já empossado, define vários trabalhos a serem executados de imediato. Juntamente com o Secretário de Obras e Serviços Viários, visitou as obras em andamento e todas as estradas do interior, definindo as prioridades nos serviços de patrolamento e cascalhamento. Em decorrência da cascalheira do Rincão da Cruz estar devidamente licenciada e, também pelo fato do desvio da ERS 456 estar sendo feito nesta estrada, os primeiros reparos serão realizados no Rincão da Cruz. No bairro Goulart, será de imediato realizada a canalização de esgoto, completando os serviços de saneamento já iniciados. As demais Secretarias estão em pleno funcionamento, executando as metas estabelecidas, bem como, os compromissos listados nos relatórios recebidos da Administração anterior.