PUBLICADO EM: 26/02/2013

PROFESSORES DA ESCOLA MUNICIPAL DR.NICANOR KRAMER DA LUZ FAZEM CAPACITAÇÃO INICIAL

A direção, equipe pedagógica e professores da Escola Municipal Dr. Nicanor Kramer da Luz reuniram-se nos dias 21 e 22 de fevereiro para dar início aos trabalhos do ano letivo de 2013, onde foram tratados os seguintes temas: questão administrativa, fortalecimento do grupo, distribuição das turmas, capacitação do PACTO para os professores das séries iniciais, elaboração dos planos de trabalho de cada professor em sua disciplina e elaboração da proposta pedagógica para o ano de 2013.A direção da Escola deseja um ótimo ano de trabalho a todos e que os objetivos estabelecidos sejam alcançados, garantindo assim a melhoria na qualidade do ensino oferecido pela Escola.