PUBLICADO EM: 04/03/2013

ADMINISTRAÇÃO IMPLANTA COLETA PERMANENTE DE LIXO

A Administração Municipal visando o bom atendimento a comunidade, altera os dias e horários de recolhimento do lixo na sede do município. A partir do dia 04 de março, o serviço será efetuado, inclusive nos sábados, domingos e feriados. Essa alteração renova o compromisso da administração em alcançar o objetivo de manter a cidade com melhor aspecto, orientando e promovendo junto a comunidade a responsabilidade de contribuir para melhoria no atendimento e destinação do lixo produzido, visualizando assim uma vida saudável e agradável, este trabalho deve contar com a colaboração de toda a população, para que respeitem o horário, o manejo e adequação de embalagens do lixo produzido no município. Convivendo com sua cidade mais limpa, conhecendo e respeitando o meio ambiente. A coleta será realizada a partir das 08:00 horas da manhã. Serão implantadas também novas lixeiras na Av. Presidente Castelo Branco, já dando inicio a reestruturação da Avenida.