PUBLICADO EM: 13/03/2013

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Administração Municipal de Esmeralda comemorou o dia internacional da mulher, no dia 08 de março com a presença da 1ª dama Srª. Guimara Costa, e da vice-prefeita Srª. Silvana Santos, onde foi realizado um chá de confraternização no Clube 27 de Novembro, sendo sorteados diversos brindes, realizadas varias brincadeiras, alongamentos e, foi feita a escolha da mulher simpatia. O evento foi promovido pela Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e contou com o apoio da EMATER. Para a escolha da mulher simpatia foram divididas as mulheres em cinco grupos e escolhidas cinco representantes para desfilarem e, ao final a escolhida foi a ex-primeira dama Srª. Carmem Lucia Mondadori Kramer. Apesar do mau tempo, houve uma participação significativa das mulheres da nossa comunidade, inclusive muitas vieram do interior para prestigiar o evento. A administração agradece a participação de todas as mulheres parabenizando-as pelo seu dia.