PUBLICADO EM: 19/06/2013

IGREJA MATRIZ DE ESMERALDA FOI PALCO DE EMOCIONANTE APRESENTAÇÃO

Na ultima sexta-feira dia 14 de junho, na Igreja Matriz de nosso município, aconteceu uma belíssima e emocionante apresentação da Orquestra Camerata de Florianópolis, com a Turnê Clássicos com Energia para a Juventude. Com apresentação baseada em grandes temas da música clássica, se construiu então um repertório vibrante e com muita energia. Também foram encantadoras as apresentações do Padre João Carlos Zanella e da aluna Larissa Santos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Nicanor Kramer da Luz, vencedora do concurso realizado por integrantes da Orquestra Camerata. Além da participação maciça de nossa comunidade, também se fizeram presentes e em grande número de pessoas a comunidade de Pinhal da Serra. A Administração Municipal de Esmeralda agradece o envolvimento e a participação de todos.