PUBLICADO EM: 17/07/2013

MELHOR QUALIDADE DE VIDA AOS MORADORES DO BAIRRO GOULART

O Processo de Tomada de Preços para aquisição de materiais e mão-de-obra para pavimentação do Bairro Goulart nos trechos das Ruas Maxímilia Paim Borges, Bilardo Pinto de Lima, Sady Antonio Arnoldo, Nicanor Kramer da Motta, Oliveira Rodrigues Borges, Victorio Paganella e Rua Domingos Savi Mundo, iniciado no dia 16 de maio de 2013, culminou com a assinatura do contrato com a empresa Terraplanagens e Pavimentação Alves Ltda no dia 12 de julho de 2013, para execução dos serviços. Serão pavimentados em paralelepípedos 10.535,21 m², e custará aos cofres públicos municipais a razão de R$ 629.115,19, pagos em 5 parcelas correspondentes á execução da obra nos respectivos percentuais: 20,40,60,80 e 100%. As obras terão início ainda no corrente mês e terão prazo para execução de 8 meses, a contar da assinatura do contrato. Com a realização dessa significativa obra, objetiva-se proporcionar principalmente melhores condições de vida e saúde à população residente no Bairro, através da eliminação definitiva do pó e do barro com a pavimentação que será realizada. A administração municipal conta com a compreensão dos moradores do bairro pelos transtornos gerados com início das obras, pois estamos trabalhando por uma Esmeralda Melhor.