PUBLICADO EM: 25/07/2013

REFORMA DO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES EM RITMO ACELERADO

Ainda no dia 27 de junho de 2013, foi firmado contrato com a empresa Corlassolli Construções Ltda, vencedora do Edital de Tomada de Preços 035/2013, para fornecimento de materiais e prestação de serviços para a reforma interna do Ginásio Municipal de Esportes Walter da Rosa Borges. A reforma ora realizada, decorre da adequação das instalações face ao atendimento às legislações vigentes, ade-quando o Ginásio para além de atividades esportivas, possa também ser utilizado para realização de eventos festivos de grande porte. Podemos destacar que a quadra de esportes será ampliada, com isso terá as medidas oficiais. O prazo para conclusão da reforma é de 90 dias após assinatura do contrato e, custará aos cofres públicos a importância de R$ 55.988,13. A administração Municipal pretende com a reforma do Ginásio, proporcionar melhores condições à prática de esportes, e de imediato após conclusão da obra, desenvolverá os campeonatos municipais nas diversas modalidades, bem como, será sede de rodada nos campeonatos regionais que nossa classe desportista está participando.