PUBLICADO EM: 08/08/2013

PARCERIA SELADA

Foi assinado na última semana o convênio firmado pela Administração Municipal e a CREHNOR, viabilizando a parceria entre estas entidades. Esta ação resultará na apresentação junto à Caixa Econômica Federal de projeto para execução de 50 unidades habitacionais urbanas para o município de Esmeralda.
O objetivo é de fomentar o desenvolvimento social, proporcionando ordenamento e qualidade de vida da população.
A Secretaria de Trabalho Renda e Desenvolvimento Social realizará no dia 20 de agosto, às 14h, na Câmara Municipal de Vereadores uma Audiência Pública, para esclarecimentos à população no que tange aos requisitos mínimos para enquadramento no Plano Habitacional. As pessoas interessadas deverão comparecer com o número do NIS ( número da identificação social), para o cadastramento da demanda.