PUBLICADO EM: 16/08/2013

MOTO CLUBE ESMERALDA

Em outubro de 2011, na cidade de Esmeralda – RS um grupo de amigos apaixonados por aventura e adrenalina, decidem fundar um Grupo de Trilheiros, com ituito de praticar esporte e ao mesmo tempo desfrutar de lindas paisagens de nosso município e região, surge aí o Moto clube Esmeralda inscrito no CNPJ n° 17.716.636/0001-37, nome fantasia “Tatu Trilheiro Moto Clube”.
Hoje conta com muitos associados e participantes, toda a última quinta feira do mês, o grupo reúne - se para discutir vários assuntos, entre eles o pagamento da mensalidade para custear despesas e passeios em outras cidades, manter a disciplina do grupo em relação as propriedades onde passamos, fazer algumas ações sociais e é claro comentários sobre os mais diferentes tombos.
Em 1° de dezembro de 2013, juntamente com a Prefeitura Municipal e comemorando o cinquentenário do município será realizado o primeiro encontro de Trilheiros, com a intenção de receber os amigos, com muita diversão e aventura, serão 80km de trilha pelos lindos campos de matas de Esmeralda- RS, o evento terá início as 7h e 30 min no Memorial José Mendes, com um saboroso café da manhã e largada para a Trilha ás 9h. após a trilha será servido almoço e sorteio de brindes aos participantes.