PUBLICADO EM: 04/09/2013

ATIVIDADES SEMANA DA PÁTRIA 2013

Nesta segunda-feira dia 02 de setembro, foi realizada a abertura da Semana da Pátria 2013, em frente a casa do Sr. Alcides Luiz Boschi, homenageado a Nível Municipal, foi acesso o fogo simbólico, sendo a centelha conduzida por a Banda Municipal Pastor Julio de Oliveira Paz, familiares do homenageado, autoridades e por alunos da Escola Municipal Dr. Nicanor Kramer da Luz, Escola Estadual de Ensino Médio Marcírio Marques Pacheco, em caminhada até o Centro Administrativo Municipal, onde ocorreu o hasteamento dos pavilhões e pronunciamentos do Prefeito Municipal, Presidente da Câmara de Vereadores e representante do homenageado.
O Prefeito Ailton de Sá Rosa, em suas palavras mencionou os serviços prestados pelo homenageado á comunidade, ao municipio enquanto servidor público e consequentemente a pátria, afirmando que o Sr. Alcides é um exemplo a ser seguido face sua humildade, honestidade e dedicação. Após declarou oficialmente aberta a Semana da Pátria 2013, que terá ainda as seguintes atividades:

05/09/12 –Quinta Feira
10 h – Juramento à Bandeira dos cidadãos da classe 1995- Centro Administrativo Municipal
06/09/13 – Sexta Feira
18h – Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores em Homenagem aos Expedicionários Antônio Delfes Teixieira – Cirino Francisco da Silva e ao Sr. Alcides Luiz Boschi, homenageado da Semana da Pátria 2013 a nível Municipal.