PUBLICADO EM: 02/10/2013

AMPLIADA FROTA DE VEÍCULOS DA SECRETARIA DE SAÚDE

A Administração Municipal recebeu no último dia 16 de Setembro, mais um veículo Zero KM, a ser utilizado pela Secretaria Municipal da Saúde para o transporte de pacientes. O referido veículo custou aos cofres públicos à importância de R$ 35.673,00. A aquisição foi realizada com recursos próprios, mediante processo licitatório e possui capacidade para cinco passageiros. O veículo irá incrementar a frota da Secretaria totalizando um investimento, somente neste ano, de R$: 94.673,00 em veículos para a saúde, e certamente oportunizará um atendimento melhor aos pacientes que ne-cessitam se deslocarem para receberem atendimentos de média e alta complexidade em outras cida-des. É oportuno ressaltar, que o município pretende ampliar os serviços da estratégia de saúde da família através de convênios com outras esferas governamentais, de forma a colocar a equipe mais perto da comunidade e se torna imprescindível, que de condições para que os profissionais realizam o trabalho de prevenção junto com a população.