PUBLICADO EM: 07/10/2013

ESMERALDA CAMPEÃ DA 1ª RODADA DA TAÇA AMUCSER DE LAÇO

No dia 28 de setembro na cidade de Capão Bonito do Sul, ocorreu a 1ª rodada da Taça AMUCSER de Laço temporada 2013/2014. Participam da Taça todos os municípios pertencentes á Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra, porém, a disputa da Taça ocorre em seis rodadas realizadas em seis municípios respectivamente. Nesta primeira rodada, a seleção do município de Esmeralda que é composta pelos melhores laçadores classificados no campeonato municipal de Laço temporada 2012/2013, obteve 25 armadas positivas e sagrou-se campeã da 1ª rodada. A Administração Municipal parabeniza os laçadores integrantes da seleção: Antonio Oliveira, Erico Kuze, Ederson Kuze, João Carlos Silveira, Adones Silva, Angelo Ferreira, Marcos Matias, Mauro Matias, Felipe Brehm e Rafael Melo. Na foto abaixo, o laçador Rafael Melo entrega nas mãos do prefeito, o troféu do município.