PUBLICADO EM: 23/10/2013

Alunas da Escola Municipal Dr. Nicanor Kramer da Luz são premiadas em Concurso de Nível Nacional

As alunas da Oficina de Dança da Escola Municipal Dr. Nicanor Kramer da Luz: Daniela Nardin, Natália Chaves, Nathália Todero e Larissa Santos participaram do XXI Bento em Dança realizado na cidade de Bento Gonçalves, dia 10 de outubro. Conquistaram merecidamente o 3º lugar na Categoria Folclore de Imigração, com a coreografia Corean Dance, tendo como coreógrafa a professora de dança Viviane Vasconcelos.
Este Concurso vem sendo reconhecido nacional e internacionalmente, pois vários grupos de outros países também participaram da XXI edição do evento.
As meninas concorreram com mais de cem grupos de dança na sua categoria.
A Secretaria Municipal de Educação e a Direção da Escola Dr. Nicanor Kramer da Luz pa-rabenizam a professora e as alunas pelo seu esforço, dedicação e a conquista de mais este prêmio, representando a escola e o nosso município de Esmeralda/ RS em mais um evento tão valorizado perante a comunidade artística.