PUBLICADO EM: 22/11/2013

AMBULÂNCIA NOVA SERÁ ADQUIRIDA NOS PRÓXIMOS DIAS

Foi publicado no diário oficial, no último dia 14 de Novembro de 2013 o anexo 07 da Por-taria SES nº 337/2013, onde relaciona os municípios contemplados com R$ 100.000,00 (Cem mil reais) para aquisição de um veículo ambulância de suporte básico. O veículo é reforçará o atendimento da saúde municipal nos casos de remoção de pacientes e irá incrementar a frota que teve um investimento equivalente de recursos próprios na aquisição de veículos somente este ano.
A administração municipal de Esmeralda entende que precisa sempre melhorar o atendi-mento aos Esmeraldenses e ter um veículo novo para as remoções urgentes, que oferece muito mais segurança a quem precisa, faz parte deste ciclo de melhorias. O município está somente aguardando o repasse para o fundo municipal, para fazer os ajustes finan-ceiros, pois o município terá que dar uma contrapartida financeira para completar o valor e em breve sairá o edital de licitação.