PUBLICADO EM: 10/01/2014

MUNICÍPIO É HOMENAGEADO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO

No dia 04 de dezembro, o município foi homenageado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, pela passagem do seu cinquentenário. A homenagem foi uma proposta do Deputado Gilmar Sossela. Uma comitiva formada por autoridades e lideranças políticas do município participou da homenagem que rendeu ao Prefeito Municipal Ailton de Sá Rosa a entrega de uma placa de reconhecimento pelo aniversário do município. O Prefeito Ailton de Sá Rosa agradece a homenagem recebida juntamente com o Deputado Edson Brum, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Esmeralda, Darci Subtil; Vice – prefeita e Secretária Municipal de Educação Silvana Koning dos Santos; Deputado Vinicius Ribeiro, Deputado Tortelli, Deputado Gilmar Sossela, autor da homenagem; a primeira dama do município, Guimara Costa e o escritor Ajadil Costa. Na oportunidade foram homenageados o escritor Ajadil Costa, José Mendes Junior, filho do cantor José Mendes, e o esmeraldense Heleno Oliboni, que foi Prefeito da Cidade de Flores da Cunha por dois mandatos, foram homenageados e receberam a Medalha da 53ª Legislatura da Assembleia Legislativa. Essa homenagem e a entrega de medalhas e diploma de reconhecimento deram-se pelas contribuições que essas pessoas desempenharam em prol do desenvolvimento e da cultura do município de Esmeralda.