PUBLICADO EM: 24/04/2014

JERGS ETAPA MUNICIPAL

No último dia 10 de abril, no Ginásio Municipal de Esportes Walter da Rosa Borges ocorreu a abertura oficial da fase Municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, participaram os alunos da Escola Municipal Dr. Nicanor Kramer da Luz e Escola Estadual de Ensino Médio Marcirio Marques Pacheco. A execução dos JERGS visa fomentar nos alunos da rede pública a prática do esporte, reforçando sua cidadania, direcionando-os à construção de um mundo melhor, livre de quaisquer tipo de discriminação, através da compreensão mútua, fraternidade, solidariedade e cultura da paz, dando continuidade ao processo pedagógico vivenciado nas escolas. Os JERGS também são uma oportunidade para descoberta de novos talentos. A Secretaria Municipal de Educação agradece a todas as escolas pelo empenho e dedicação no que tange à realização deste evento, bem como parabeniza a todos os professores e alunos pelo seu empenho.