PUBLICADO EM: 13/06/2014

SOLUÇÃO DEFINITIVA AO PASSO DO CANAL

Nesta última terça-feira dia 10, estiveram reunidos os Prefeitos de Esmeralda, Lagoa Vermelha e Pinhal da Serra, com a finalidade de em conjunto construírem uma solução definitiva ao PRANCHÃO DO CANAL. Na oportunidade, foi apresentado projeto de engenharia que custará aos municípios conveniados a importância de R$ 31.500,00 para cada ente. Com a obra a ser executada, objetiva-se proporcionar trânsito a veículos de grande porte e com isso, o pleno escoamento da produção agrícola e pecuária e, fundamentalmente segurança aos usuários que utilizam aquele acesso, pois será construída base de 30 cm de altura nas bordas evitando desta forma possíveis acidentes. Pela proximidade da obra, ficou definido entre os prefeitos, que a obra será executada pelo município de Esmeralda, aos demais caberá à transferência dos recursos e também a fiscalização.