PUBLICADO EM: 09/09/2014

SEMANA DA PÁTRIA 2014

No dia 01 de setembro dando inicio a programação da Semana da Pátria 2014, o Fogo Simbólico foi aceso em frente à residência do Sr. Theobaldo Augusto Kuze, homenageado da Semana da Pátria a Nível Municipal. A centelha da Pátria foi conduzida por os alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Marcirio Marques Pacheco e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Nicanor Kramer da Luz, em caminhada até o Centro Administrativo, onde foram recebidos por autoridades e convidados. Foi realizado o hasteamento dos pavilhões, após ocorreu o pronunciamento do Sr. Theobaldo homenageado, do Sr. Vilmar Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e do Sr. Ailton Prefeito Municipal. Neste ano a Semana da Pátria homenageia a Nível Nacional, Amazônia Patrimônio Brasileiro, a Nível Estadual, Meu Jeito Brasileiro de Ser, e a Nível Regional, Centenário de Lupicínio Rodrigues.