PUBLICADO EM: 20/11/2014

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL E ENTREGA DE PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO DE BOCHA

No último dia 16 de novembro, foram realizados os jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2014, com entrega de premiação para as equipes vencedoras. O campeonato foi promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto em conjunto com o CMD – Conselho Municipal de Desporto participaram 11 equipes de futsal nas categorias mirim, juvenil e adulto. Também neste dia foi realizada a entrega de premiação para as equipes vencedoras do Campeonato de Bocha, que contou com a participação de 10 equipes.
Abaixo classificação final de futsal por categoria e resultado do Campeonato de Bocha:

FUTSAL MIRIM
2º Lugar Associação Atlética Veteranos
1º Lugar Escolinha

FUTSAL JUVENIL
2º Lugar Confeitaria Paim
1º Lugar Auto Elétrica Xirú

FUTSAL ADULTO
4º Lugar Posto Mondadori
3º Lugar Auto Elétrica Xirú
2º Lugar Piardi Pizzaria
1º Lugar Agropecuária Piardi
Goleiro Menos Vazado: Carlos Alexandre com 22 gols sofridos da equipe Agropecuária Piardi.
Artilheiro: Bruno Piardi com 49 gols da equipe Agropecuária Piardi.

RESULTADO CAMPEONATO DE BOCHA
4º Lugar Amigos da Bocha
3º Lugar Coruja Car
2º Lugar Gril Restaurante
1º Lugar Sorveteria Roma

A Administração Municipal agradece a participação de todas as equipes parabenizando os vencedores e renovando o compromisso da municipalidade nas próximas edições.