PUBLICADO EM: 18/12/2014

PROJETO BIBLIOTECA VIVA

Foi realizado nos meses de outubro e novembro, um Projeto da Estagiária da UCS – Vacaria, Carla Soares, juntamente com a Escola Municipal de Educação Infantil Zulmira Nery da Silva, sobre “Biblioteca Viva”, o qual foi criado uma biblioteca Infantil na Escola, que servirá de apoio pedagógico para professores e alunos. A biblioteca nomeada como Zulbiteca, apresenta uma variedade expressiva de bibliografia infantil, além do mobiliário colorido e divertido para as crianças. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto a Escola Municipal de Educação Infantil Zulmira Nery da Silva agradecem a iniciativa e disposição da estagiária Carla Soares para a concretização deste projeto que irá contemplar as crianças da comunidade escolar.