PUBLICADO EM: 14/04/2015

PREFEITURA REALIZA PARCERIA COM O SEBRAE – RS

A Unidade móvel do SEBRAE - RS estará presente no Município de Esmeralda no dia 23 de abril de 2015 das 09 horas às 17 horas, na oportunidade serão fornecidas informações a todos os microempreendedores para orientar de forma gratuita, micro e pequenas empresas locais e futuros empreendedores.
A iniciativa do SEBRAE/RS, em parceria com as Prefeituras locais, tem como objetivo atender aos empreendedores que não possuem fácil acesso aos escritórios da instituição. Serão oferecidas orientações técnicas, informações de como abrir uma empresa, agendamento de assessorias individuais nas áreas de finanças, plano de negócios e crédito, além do levantamento de necessidades e a distribuição de DVDs da coleção SEBRAE Pocket. Está é mais uma parceria da Prefeitura Municipal de Esmeralda que tem por objetivo disponibilizar aos empreendedores as ferramentas necessárias para potencializar o empreendedorismo e o desenvolvimento local.