PUBLICADO EM: 06/05/2015

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação e o Conselho Municipal de Educação de Esmeralda, realizaram a Conferência Municipal de Educação no dia 05 de maio de 2015 na Câmara Municipal de Vereadores, sobre a “Reformulação do Plano Municipal de Educação do Município” a fim de analisar os objetivos e as metas propostas pelo município e obter a participação de forma democrática da plenária presente. As metas propostas pelo município foram submetidas à votação e aprovação de toda plenária. A participação dos envolvidos se deu de forma efetiva, onde o público presente no evento pode manifestar suas opiniões enriquecendo os trabalhos, pois precisamos de ideias e sugestões para que possamos ter uma educação de qualidade. A Secretária da educação agradece a todos que prestigiaram o evento, e destaca que precisamos refletir sobre a realidade educacional que temos para poder transformá-la e promover a educação cidadã que sonhamos.