PUBLICADO EM: 17/09/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE ESMERALDA INICIOU O PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

A Administração Municipal, juntamente com a empresa Maxxim Serviços Ambientais LTDA, realizaram no dia 09 de setembro de 2015, reunião com o Comitê de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico, para apresentar aos levantamentos feitos a campo para a implementação do PMSB, nos termos dos conteúdos exigidos pela Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades. Também dando formalização ao Decreto e as devidas regulamentações da Designação do Comitê Executivo, Coordenador Geral e Responsável Técnico, bem como, do Comitê de Coordenação, com suas respectivas responsabilidades e atribuições. No proximo dia 23 de setembro ás 14horas no Salão Câmara Municipal de Vereadores ocorrerá Audiência Pública para aprovação do Plano Municipal de Saneamento. Convidamos a comunidade para se fazer presente e participar do ato.