PUBLICADO EM: 22/09/2015

ESCOLA ZULMIRA PARTICIPA ATIVAMENTE NAS ATIVIDADES DA SEMANA FARROUPLHA

As atividades no galpão crioulo da praça municipal alusivas a Semana Farroupilha 2015 ficaram por conta das entidades: Escola Municipal de Educação Zulmira Nery da Silva, EMATER, Associação dos Universitários, Moto Clube Tatú Trilheiro, SISPUMES, CTG Pioneiros do Laço, CTG Potreiro de Guachos, Banrisul, e Piquete de Laçadores Rancho da Arte Campeira. A Escola Zulmira através de seus alunos apresentaram poesias, versos, danças, contos e lendas, sem faltar o chimarrão o tradicional bolo frito e as laçadas em vaca parada. As atividades se intensificaram na parte da noite onde foi realizado a degustação de pratos típicos e a divulgação do concurso de desenho realizado na Escola Municipal de Educação Infantil Zulmira Nery da Silva em nível de pré – escola.