PUBLICADO EM: 02/12/2015

PROJETO FLOREIRAS DE REAPROVEITAMENTO DE PNEUS

No dia 25 de novembro ás 9h30min, na Escola Municipal de Educação Infantil Zulmira Nery da Silva, foi apresentado o Projeto Floreiras de Reaproveitamento de Pneus, desenvolvido no mês de outubro e novembro, que teve como objetivo promover práticas de Educação Ambiental, com alunos de Creche e Pré – Escola. A culminância do projeto se deu com o apadrinhamento e batizado do jardim com o nome de “Santo Anjo”, pela professora convidada Leila Almeida que na oportunidade doou um anjo a escola este o motivo do nome. Aconteceu a inauguração do ambiente, desfazendo o laço de fita vermelha em frente ao jardim pelo Sr. Prefeito Municipal Ailton de Sá Rosa e pela madrinha Sra. Leila Almeida. Agradecemos a Administração Municipal, Secretaria Municipal de Educação, funcionários, pais, alunos e a todos os amigos e colaboradores que ajudaram na construção do jardim da Escola Zulmira. Muito Obrigado!