PUBLICADO EM: 12/02/2016

CRAS REALIZA VIAGEM DE INTEGRAÇÃO

Na quinta desta semana, dia 11 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Esmeralda realizou uma viagem de integração com as mulheres que participam dos grupos de Convivência do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o grupo visitou o Município de Ipê.
De acordo com a secretária de Assistência Social, a viagem teve por objetivo oferecer um dia de lazer para as integrantes, além de ampliar o conhecimento e a cultura, através de um passeio turístico valorizado lugares do estado, bem como estimular a integração entre os grupos e consequentemente a vinculação familiar e comunitária.
“O passeio, custado com recurso especifico do CRAS – SCFV, e contou com a com o apoio da Secretaria Municipal de Educação que proporcionou o transporte.