PUBLICADO EM: 01/03/2016

INAUGURADO O ASFALTAMENTO DA ERS - 456

Com a presença do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Secretário de Estado dos Transportes, Diretor do DAER, deputados estaduais, prefeito e ex-prefeitos de Esmeralda, prefeitos da região, vereadores e demais autoridades, inaugurou-se o asfaltamento da ERS 456, Rodovia Dr. Orly Labarthe Alves. Precisamos registrar o trabalho e o empenho do governador e ex-governadores do Estado do Rio Grande do Sul, do prefeito e ex-prefeitos de Esmeralda, que envidaram esforços na conclusão desta tão importante obra, atendendo antiga demanda de nossa comunidade. A conclusão da obra proporcionará desenvolvimento socioeconômico na medida em que facilita o acesso, escoamento da produção e por derradeiro a instalação de novos negócios e empreendimentos, gerando emprego e renda no campo e na cidade.