PUBLICADO EM: 23/03/2016

FORMATURA CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA - PRONATEC

Na noite do ultmio sabado 19/03, foi promovido pela Prefeitura Municipal através da Secetaria de Educação Cultura e Desporto, a formatura de 11 alunos do curso Técnico em Agropecuária pelo Programa Federal PRONATEC. A cerimônia foi realizada nas depedências da Câmara Municipal de Vereadores, onde estiveram presentes o Prefeito de Esmeralda Sr. Ailton de Sá Rosa, a Secretária de Educação Cultura e Desporto e Vice-prefeita Sra. Silvana König dos Santos, Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Sr. Espedito Zoccoli de Lima, os Coordenadores UFRS Campus Sertão/RS Odirce Teixeira Antunes, Maria Tereza Sóster, Valéria Colombelli, Ildo Seminotti, Paraninfo da turma professor Jacson Barboza Borges, professora Mônica Matté, a Coordenadora do PRONATEC unidade remota Esmeralda professora Rose Bonella, autoridades locais e os familiares dos formandos. O Prefeito Ailton destacou: “a importância da realização do curso em nosso municipio, que além de evitar o êxodo rural, gera emprego e renda no campo e na cidade, parabenizou todos os envolvidos na realização do curso e aos formandos que este seja apenas o primeiro passo de uma bela caminhada.“

Parabéns Formandos:
Carla Raiane Nobre dos Santos