PUBLICADO EM: 09/02/2017

INICIO DAS ATIVIDADES NA ESCOLA ZULMIRA NERY DA SILVA

Na segunda feira 06 de fevereiro, o prefeito Ailton de Sá Rosa visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Zulmira Nery da Silva acompanhado da Secretária Municipal de Educação foram recebidos pela diretora da escola.
A Secretária destacou que a Educação Infantil é a primeira etapa da educação básica que tem como objetivo proporcionar condições adequadas para promover o bem estar da criança, seu desenvolvimento físico, emocional, intelectual, moral e social. Já estão sendo substituídos diversos matérias tais como: (brinquedos, jogos para ludicidades, som, tv, cortinas, roupas de cama, colchões travesseiros), necessários para a melhor qualidade do atendimento e bem estar das crianças. Para suprir a falta de recursos humanos foram contratadas 03 atendentes de creche, 01 professor de educação infantil, 01 servente de merendeira e 01 servente. O Prefeito anunciou aplicação de investimentos imediatos para a melhoria do espaço físico, e mobiliário da escola.
Estamos elaborando um planejamento estratégico a fim de atender da melhor forma possível aos alunos, professores e funcionários da área educacional do nosso município, suprindo todas as necessidades, na medida do possível, tanto no aspecto curricular, como na questão da alimentação escolar, e também na logística.