PUBLICADO EM: 15/03/2017

Secretaria Municipal de Educação adquire livros para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Nicanor Kramer da Luz

Em mais uma iniciativa de apoio à educação e incentivo a leitura, a Administração Municipal adquiriu cerca de 500 exemplares de literatura infantil e juvenil.
Dentre eles temos os clássicos com coletâneas de Machado de Assis, Mário Quintana, José de Alencar, Aluísio de Azevedo, entre outros. Na literatura Infantil, entre muitos livros temos os Contos de Fadas em quadrinhos, na Literatura Juvenil foi adquirida a coleção Diário de um banana de Jeff Kinney, que é a "febre do momento" e para os jovens a saga " O Crepúsculo e Harry Potter."
Dentre os autores contemporâneos, obras de Jéssica Thompson, Ava Dellaire, Jamir For, e como não poderia faltar, os sempre atuais brasileiros, Pedro Bandeira, Marília Pirillo, Mauricio de Souza e Thalita Rebouças.
Os livros estão disponíveis na Biblioteca da Escola, para o uso de todos os alunos e também diversas obras para leitura de professores.