PUBLICADO EM: 25/08/2017

E A PAVIMENTAÇÃO NÃO PARA

O Processo de Tomada de Preços para aquisição de materiais e mão de obra para pavimentação em paralelepípedos dos trechos das ruas Francisco Paganella e Arnaldo da Rocha Kramer, culminou com a assinatura do contrato com a empresa Terraplanagens e Pavimentação Alves Ltda no dia 21 de agosto de 2017. Serão pavimentados em paralelepípedos 2.800 m², e custará aos cofres públicos municipais a razão de R$ 169.972,00, pagos em 2 parcelas correspondentes á execução da obra nos respectivos percentuais: 50 e 100%. As obras tiveram início no dia 22 de agosto e terão prazo para execução de 45 dias, a contar da assinatura do contrato.
Ainda no dia 19/05/17, a administração convocou os moradores constantes na área de influência da obra, a fim de informar da realização, esclarecer sobre a contribuição de melhoria gerada em decorrência da execução, atendendo desta forma o que determina a legislação vigente.
A administração municipal conta com a compreensão dos moradores com imóveis com frente às áreas que serão pavimentadas pelos transtornos gerados com início das obras, pois estamos trabalhando por uma Esmeralda Melhor e com mais qualidade de vida.