PUBLICADO EM: 21/09/2017

VEÍCULO NOVO PARA SECRETARIA DE TRABALHO RENDA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Recentemente a Administração Municipal adquiriu 1 veículo novo(Voyage), para ser utilizado no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) no desenvolvimento de diversos programas e projetos que propiciam pleno desenvolvimento socioeconômico de nossa comunidade. Também, será utilizado para o transporte de técnicos da Secretaria de Trabalho Renda e Desenvolvimento Social em visitas ás famílias. O veículo foi adquirido com parte de recursos federais, e o restante, oriundo de recursos próprios da municipalidade tendo em vista a transferência do antigo veículo para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O veículo novo foi adquirido pelo valor de R$ 56.190,00, mediante pregão presencial nº 013/2017, e a empresa vencedora da licitação foi Verauto Automóveis de Vacaria-RS.