PUBLICADO EM: 26/09/2017

CAMPEONATO DE FUTSAL E VOLEIBOL 2017

Na noite do dia 17 de setembro de 2017, teve inicio o Campeonato Municipal de Futsal masculino. Na ocasião, a Secretária Municipal de Educação Cultura e Desporto salientou da importância em incentivar o esporte, agradeceu ao Conselho Municipal de Desportos- CMD pelo empenho na organização da competição e desejou sucesso a todas as equipes que participarão dos jogos. Ao todo se inscreveram 10 equipes de futsal (Ouro Verde, Largados Clube, Super Avenida, Juventos F.C, Grêmio F.B.P.A, Confeitaria Paim, Lobo Mau Auto Center, Quato Bocas,Regina F.C, Granja Scortegagna).
No dia 04 de outubro de 2017 que acontecerá a primeira rodada dos jogos de voleibol categoria livre e mista, onde se inscreveram 08 equipes : Nica Fica, Raspa do Tacho, Coruja Car, Confeitaria Paim, Volei Futuro, Magnatas, Grenal F.C e Milan.
A Semi Final acontecerá no dia 19 de novembro e a final no dia 26 de novembro.