PUBLICADO EM: 04/10/2017

DIVERSAS OBRAS EM ANDAMENTO NA CIDADE

Significativo volume de recursos próprios foram aplicados em diversas obras em nossa cidade. Podemos destacar a pavimentação das Ruas Arnaldo da Rocha Kramer e Francisco Paganella (acesso principal do Bairro Regina) já em fase de conclusão, a construção da funerária junto ao Bairro Goulart também restando somente alguns retoques finais, a construção de 5 casas populares em fase bastante adiantada, reforma e pintura do Centro Administrativo Municipal com previsão de conclusão para final do mês corrente, e, fechamento, loteamento e pavimentação das arruelas da parte do terreno adquirido para expansão do cemitério municipal Nossa Senhora da Luz.
As obras em execução, integram os programas de sequência da pavimentação, ampliação do programa habitacional, manutenção dos prédios e espaços públicos, ambos constantes no plano de gestão estabelecido.