PUBLICADO EM: 11/10/2017

I Fórum Municipal de discussão do grupo mobilizador – PVE em Esmeralda-RS

No dia 03 de Outubro a Secretaria Municipal de Educação de Esmeralda juntamente com a BAESA, promoveram o I Fórum Municipal de discussão do grupo mobilizador PVE. O evento buscou conscientizar os pais e as famílias da importância de participar da vida escolar dos filhos, bem como a estratégia de mobilização com foco no Fortalecimento do Conselho Escolar. Está é uma das ações da frente de mobilização social do terceiro ciclo do Programa Parceria Votorantim pela Educação (PVE) que é uma iniciativa do Instituto Votorantim e das empresas do Grupo.
O programa acredita que todos podem contribuir para a melhoria do aprendizado de crianças e jovens dos municípios participantes. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Secretária Municipal da Educação, da senhora Cleonice Godoy, consultora de projetos da BAESA, Sra. Ângela Luiz Lopes, Formadora da Comunidade Educativa - CEDAC de SP parceira do Instituto Votorantim, professores, pais, alunos e demais pessoas da comunidade.
A equipe PVE e Secretaria Municipal da Educação agradecem a presença de todos e salienta Estar presente faz a diferença.