PUBLICADO EM: 20/11/2017

CONVÊNIO CONSULTA POPULAR 2016

Na manhã desta segunda - feira 20 de novembro de 2017, o Prefeito Municipal esteve em Porto Alegre junto a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Irrigação, para assinatura do Convênio referente à Consulta Popular do ano de 2016. Ressaltamos que nosso município foi contemplado na área de Melhoramento de Estradas Vicinais, com o montante de R$ 78.046,00 (setenta e oito mil e quarenta e seis reais). Os recursos serão utilizados na reforma da prancha sob o Passo do Pinheiro divisa com Vacaria e a obra total será executada em conjunto com o Município de Vacaria. O objetivo principal da reforma consiste em propiciar a passagem em qualquer época do ano, em especial aos que a utilizam para o transporte escolar e o pleno escoamento da produção agropecuária. Com a execução da obra, permitira a passagem de água mesmo em períodos de intensas chuvas, garantindo aos usuários mais segurança em função também das muretas de proteção instaladas.