PUBLICADO EM: 22/12/2017

PAPAI NOEL CONCRETIZA O SONHO DE MAIS 5 FAMÍLIAS

Na tarde de 21 de dezembro nas dependências do CRAS, a Administração Municipal com muito orgulho e satisfação entregou mais 5 casas à famílias selecionadas pelo Programa Municipal de Habitação. Até a presente data, já foram entregues à população esmeraldense 31 unidades habitacionais, e projeta-se para os anos seguintes ampliação do programa, cumprindo assim o compromisso assumido com a população através do plano de governo apresentado. Por oportuno ressaltamos, que mesmo diante da crise financeira que assola municípios de pequeno porte como o nosso, viemos mantendo com recursos próprios investimentos permanentes na área habitacional, por entendermos serem prioritários na medida que proporcionam qualidade de vida através da moradia digna. A administração municipal mediante a Secretaria de Trabalho Renda e Desenvolvimento Social, também auxilia em pequenas reformas e ou construção de banheiros, em todos os casos proporciona acima de tudo uma vida melhor.