PUBLICADO EM: 07/02/2018

UMA ATRÁS DA OUTRA

Através do competente e necessário trabalho do setor de captação de recursos da Prefeitura, de outra ordem, da importante articulação política por parte do prefeito, foi possível também por ocasião do Rodeio da Vacaria, firmar contrato de repasse com o Ministério do Desenvolvimento Social através da Caixa Federal, na ordem de R$ 250.000,00 para a finalidade de reforma do CRAS(Centro de Referência de Assistência Social). Ainda em decorrência das razões supra alinhadas, foi firmado contrato de repasse com o Ministério da Agricultura no valor de R$ 195.000,00 para a finalidade de aquisição de equipamentos para fortalecimento da patrulha agrícola mecanizada. Assim que forem liberados os recursos por parte dos ministérios, iniciaremos as obras de reforma e faremos a aquisição dos equipamentos.
E, por fim, que as notícias boas não cessem e aconteçam uma atrás da outra.