PUBLICADO EM: 21/03/2018

TERMINADOS OS FESTEJOS DE VOLTA AO TRABALHO

O Processo de Tomada de Preços para aquisição de materiais e mão de obra para pavimentação em paralelepípedos dos trechos das Avenidas São João e João Francisco Moreira e Ruas José Mendes, Sinval de Lima Brehm, Ludovico Savi Mondo e Arnaldo da Rocha Kramer, culminou com a assinatura do contrato com a empresa Terraplanagens e Pavimentação Alves Ltda no dia 05 de março de 2018. Serão pavimentados em paralelepípedos 7.880 m², e custará aos cofres públicos municipais a razão de R$ 529.932,20, pagos em 4 parcelas correspondentes á execução da obra nos respectivos percentuais: 25, 50, 75 e 100%. As obras iniciarão em 14/03/2018 e terão prazo para execução de 120 dias, a contar da assinatura do contrato.
Ainda no dia 27/02/18, a administração convocou os moradores constantes na área de influência da obra, a fim de informar da realização, esclarecer sobre a contribuição de melhoria gerada em decorrência da execução, atendendo desta forma o que determina a legislação vigente.
Em grande parte dos trechos que serão pavimentados, também foi executado pela municipalidade, canalização de esgoto atingindo um montante de 1000 metros.
A administração municipal conta com a compreensão dos moradores proprietários de imóveis com frente para as áreas que serão pavimentadas pelos transtornos gerados com início das obras, pois estamos trabalhando por uma Esmeralda Melhor e com mais qualidade de vida.