PUBLICADO EM: 28/03/2018

COMEMORAÇÃO EM GRANDE ESTILO

Por ocasião do dia internacional da mulher, a administração municipal realizou jantar dançante com a presença de mais de quinhentas pessoas, na oportunidade, além do ótimo jantar servido, teve sorteio de muitos brindes e após animação da Banda Magia do Amor.
Foram parceiros e patrocinadores desse grande evento, a quem rendemos em nome da administração municipal e das mulheres Esmeraldenses os mais sinceros agradecimentos as seguintes pessoas e empresas:
Maria Paz, Paulo Pinto, Tiara Borges, Paloma Teixiera, Júlia Tochetto, Janete Teixeira, Edevaldo Borges, Edson Gasperim, Evanir Ribeiro,Ana Paula de Lima, Marilice Defaci, Raquel Fabris, Rosa Subtil, Eliseu Lima, Plinio Zocoli, Espedito Zocoli, Rosmari Muller e Odilon Pacheco.
Casa Velha,Livraria do Estudante, Salão do Diogo, Padaria Martins, Belã Confecções, Corujar Car e Chapeação Soares.
Ainda destacamos o envolvimento e colaboração dos servidores municipais.