PUBLICADO EM: 29/06/2018

MELHORES CONDIÇÕES À PRÁTICA DESPORTIVA

Ainda no dia 19 de junho de 2018, foi firmado contrato com a empresa Westphalen Climatização Ltda, vencedora do Edital de Tomada de Preços nº 019/2018, para fornecimento de matérias e prestação de serviços para a reforma da cobertura do Ginásio Municipal de Esportes Walter da Rosa Borges. A reforma ora realizada, consiste na colocação de manta asfáltica aluminizada de polietileno sobre a cobertura de zinco existente, desta forma garantindo a plena vedação. O prazo para conclusão da reforma é de 30 dias após assinatura do contrato e, custará aos cofres públicos a importância de R$ 45.000,00. A administração Municipal pretende com a reforma da cobertura do Ginásio, proporcionar melhores condições à prática desportiva, pois com a eliminação das goteiras na quadra, proporcionara mais segurança aos praticantes de esportes de diversas modalidades.