PUBLICADO EM: 05/12/2018

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2018

Na última semana, no CTG Pioneiros do Laço, em jantar promovido pela Administração Municipal, foi realizada a entrega da premiação da final do Campeonato Municipal de Bocha 2018. O campeonato foi promovido pelo Departamento de Cultura em conjunto com o CMD – Conselho Municipal de Desporto, participaram 15 equipes. Na oportunidade devido ao encerramento do Novembro Azul a Equipe de Estratégia de Saúde da Família organizou uma palestra, presidida pela Enfermeira Marilia Lovatto, explicando que o “Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro, dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata”.
Após o jantar, foi realizada a entrega de premiações às equipes:
1º Lugar - Metalúrgica Esmeraldense
2º Lugar - Perdidos no Gole
3º Lugar - Granja Guindani
4º Lugar - Amigos da Bocha

A Administração Municipal agradece a participação de todas as equipes, parabenizando os vencedores e renovando o compromisso da municipalidade nas próximas edições.